Como ser um Agente Secreto

Por ---Tags:

A Elite Penguin Force é responsável pela segurança da ilha do Club Penguin. Nela se encontra agentes responsáveis que têm o enorme prazer de manter em segurança a ilha do Club Penguin. No comado de tudo, Tia Arctic ordena todas as operações que a ilha necessita.

O que é a Elite Penguin Force? 
A Elite Penguin Force é uma agência de pinguins que cuidam da segurança do Club Penguin. Também conhecida como apenas EPF, a agência é liderada por A Diretoria e que fala diretamente com os pinguins. Gary, (conhecido como Agente G): perito em tecnologia. Além disso há também mais agentes importantes como Dot: a mestre do disfarce; Cara do Foguete: Agente Aéreo e Rookie: Agente de Campo. A agência substituiu a antiga Agencia Secreta dos Pinguins (abreviadamente ASP). O Quartel General e a sede da Elite Penguin Force fica localizada na Estranha Parafernália Falante que tem as iniciais da agência. - Club Penguin Wiki

Como virar um agente da Eite Penguin Force.
Para você virar um agente da Elite Penguin Force e defender a ilha do Club Penguin com brandura, dirija-se para este local. 









Quando estiver na Estação de Esqui, entre na 'Estranha Parafernália Falante' (Elite Penguin Force).









Quando você entrar na sala o telefone da agencia estará tocando. Atenda-o e receba as instruções.


Se você quiser proteger o Club Penguin de Herbert e outros vilões, selecione a opção "Sim".


Logo após aceitar o desafio, você receberá um importante aparelho, o Telefone Secreto. Sempre esteja com ele, ali você recebe instruções, compra equipamentos, vai direto para a Sala de Comando e recebe mensagens. Clique em 'adicionar'.


Agora você é um agente da Elite Penguin Force, na Sala de Comando você recebe instruções, e aprimora suas habilidades. Selecione 'Ir'.


Você está na sala de comando. Aqui você encontra um jogo chamado "Defensor do Sistema" aonde você luta contra vilões e inclusive com Herbert. Através do jogo, poderá ganhar selos também. Neste local tem as "Táticas Secretas" onde você aprimora suas habilidades de agente, e a cada missão completada mais medalhas você ganha. 
 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.