Saiba tudo sobre Puffles

Por ---Tags:

Em nossa ilha do Club Penguin há criaturas de estimação denominadas puffles. Elas são criaturas que necessitam de muito cuidado e atenção. Se isso não ocorrer, podem voltar à natureza e abandonar seu lar. Há várias espécies e cores, tudo para satisfazer mais o gosto do pinguim.

O que é um puffle?

Os puffles são criaturas pequenas, redondas e peludas. Cada puffle é único. E todos eles são grandes companheiros! A maioria das espécies é nativa da natureza do Club Penguin, mas algumas foram descobertas bem longe da ilha. Os não assinantes têm o privilégio de adotar dois puffles, sendo eles o vermelho e o azul. Já os assinantes podem adotar até 40 puffles, podendo colocar todos em seu quintal!





Caçando e descobrindo tesouros no Club Penguin!

Os puffles são capazes de encontrar tesouros ao redor da ilha do Club Penguin. Sendo eles, itens, comidinhas favoritas, roupas, móveis para iglus e entre outros. Para seu puffle encontrar itens raríssimos e encontrar prêmios de alto valor, antes de tudo, ele deve estar feliz. Para deixá-lo feliz basta suprir as necessidades diárias dele, se quiser deixá-lo feliz mais rápido, basta alimentá-lo com seu lanche favorito.

Os assinantes podem adotar dois puffles raros do Club Penguin. São eles o Puffle Dourado e o Dinopuffle.

Dinopuffles: Os dinopuffles foram descobertos na Viagem Pré-Histórica de 2014. Eles são puffles da antiga era e são denominados selvagens na ilha. Essa descoberta fora feita por Gary. Os pinguins viajaram no tempo e descobriram ovos, depois, aqueceram eles e assim achamos os Dinopuffles. Mas não é só isso, se você é fã de itens antigos, não perca a chance de adotar um dinopuffle, imagina o que todos eles podem descobrir pela ilha?

Puffle Dourado: O lendário puffle dourado foi encontrado na Mina do Club Penguin. Logo depois do local desabar, foram encontrados vestígios de pó dourado, no meio de tantas pedras, algumas pistas não foram observadas. Quando arrumaram o local, encontraram outra caverna na sala, lá estava eles, todos os puffles dourados esperando por seus devidos donos. No entanto, só os assinantes podem adotar eles. O puffle dourado também pode escavar! Esse puffle pode encontrar uma serie de itens dourados!

Os outros puffles são extrovertidos, brincalhões, gulosos, artísticos e por assim em diante. O puffle vermelho e azul são liberados para os não assinantes, mas também os assinante podem obter.

Puffle Azul: Esse puffle é um leal companheiro ao seu dono. Ajuda-o em tudo, e é notável seu trabalho em equipe. Esse puffle foi descoberto na Floresta quando o Plaza abriu em 2006. Sua brincadeira favorita é a bola, e bolas de neve. E sabia que esse puffle come biscoitos o equivalente ao seu peso?

Puffle Preto: Sendo quieto e tímido o maior tempo de sua vida, esse puffle tem muitos mistérios. Foi um dos primeiros puffle a serem lançados no Club Penguin. Sua comida favorita é hambúrguer de peixe, e apesar de ser quieto, é um puffle intenso. Sua atividade preferida é o Skate, aonde pode treinar suas habilidades. E logo após que come alguns puffitos, fica em chamas! 

Puffle MarromEsse engenhoso puffle foi descoberto na Expedição à Natureza, em 17 de janeiro de 2011. Esse puffle é considerado um dos mais inteligentes do Club Penguin. Apesar de suas engenhocas doidas, ele tem medo de balões. Seu brinquedo favorito é os tubos de ensaio e os foguetes. Lanche favorito é o sorvete para astronautas. Se você é um pinguim inventor, vai amar ter um companheiro como este!

Puffle Verde: Um puffle fã de monociclo, sua habilidade impressiona vários pinguins, gosta da festa 1° de Abril e é um ótimo contador de piadas, conta tantas piadas que já tem até uma média! Um puffle brincalhão e engraçado. É um excelente companheiro no jogo Aventura a Jato. Foi descoberto em abril de 2006, na Floresta quando o Plaza foi inaugurado.

Puffle LaranjaUm comilão! Sente muita fome e é uma espécie que a carga dentária é muito forte. Pode comer puffitos petrificados sem sentir nenhuma dor. Gosta de passear em seu caminhão e alguns pinguins dizem que ele chega a comer uma geladeira inteira! Esse famoso puffle foi descoberto em 25 de fevereiro de 2010.

Puffle Rosa: Uma ótima nadadora e ama se exercitar. Se você gosta do jogo Aquagrabber não perca a chance de ter uma especialista nessa área. Seu lanche favorito é melancia, que pode ser encontrada na Escavação Puffle. E sabia que o pelo do puffle rosa pode suportar 30 vezes o seu peso na água?

Puffle Roxo: O talento do puffle roxo é dançar, ele é um ótimo companheiro na pista de dança. A famosa Candence se impressionou com o talento dele que até adotou um para ela. Esse puffle foi descoberto em 2006. Um brinquedo favorito é a luz do globo e o globo, aonde pode dançar e mostrar sua verdadeira pessoa. Sua personalidade é estilo e ama pão pita.

Puffle Multicor: Esse puffle foi descoberto através da ajuda da Treinadora de Puffles. Havia mitos e lendas sobre esse puffle. Ele é encontrado nas nuvens do Club Penguin, antes de poder ser adotado, ele foi visto no Ancoradouro, Estação de Esqui e Floresta. Para adotá-lo, teríamos que chegar até as nuvens da ilha do Club Penguin, então, a TP tomou providencias e construiu um alto Hotel de Puffles, onde, no topo dele, há um canhão, aonde podemos ser lançados a Floresta das Nuvens. Esse puffle é o único que solta um pum para a Escavação Puffle. Seu brinquedo favorito é a nuvem, e seu lanche favorito é o doce colorido. Que também pode ser encontrado na Escavação Puffle através de um tesouro. Se você gosta de mágica, esse puffle é perfeito para você!

Puffle Vermelho: Cheio de segredos e curiosidades, atualmente ainda é estudado por pinguins curiosos. Nativo da ilha do Rockhopper esse é um puffle que gosta de uma aventura. Sendo um puffle para não assinantes também, ele pode participar do jogo Pegando Onda, aonde você poderá ter um surfista junto com você. Esse puffle foi descoberto por Rockhopper em sua própria ilha, que tem um amigo fiel ao lado de suas aventuras de pirata. Sua comida favorita é queijo fedido, e seu principal atividade é surfar. Se você gosta de achar tesouros, esse puffle é sua alma gêmea!

Puffle Branco: Um bicho de estimação tímido, poderoso e gentil com seu dono. Esse puffle apareceu em fevereiro de 2009, durante a Festa dos Puffles 2009. Vendo esse puffle, dá uma impressão de indefeso e frágil, mas seu poder é mais forte do que os outros puffles. Ele é o menor do que os outros, mas seu talento supera qualquer um. Com apenas um sopro esse bichinho pode congelar qualquer coisa. Ajudando em investigações da EPF entre outras missões. Seu lugar preferido é o Dojo e sua atividade preferida é patins de gelo e a neve.

Puffle Amarelo:  Um exemplo notável de puffle desenhista. Com seu pincel, ele desenha móveis, itens e até mesmo comidinhas. Um puffle criativo, espontâneo e artístico. Essa espécie de puffle foi descoberta pela primeira vez na Floresta em outubro de 2007. Com suas criatividades, torna a arte uma bela expressão de sentimentos. Seu jogo favorito é acompanhar você a jogar DJ3K e sua comida predileta é queijo e torradas.

Informações sobre o Hotel Puffle e como adotar o puffle multicor!


O Hotel Puffle foi construído com um objetivo animador. Antes de o Puffle Multicor ser descoberto, o Hotel Puffle ainda não existia na ilha do Club Penguin. Quando a Treinadora de Puffle observou nas nuvens alguns bichinhos coloridos, ela começou a suspeitar de ser puffles de uma espécie totalmente diferente.

Logo após todas essas suspeitas, os puffles que estavam abrigados na nuvem, começaram a descer à ilha. Um dos principais locais mais visitados foi o Ancoradouro, Estação de Esqui e claro, a Floresta. Depois de virem à ilha, subiam rapidamente ao seu habitat. A Treinadora de Puffles, (TP), teve uma ideia fascinante para todos os pinguins conseguirem adotar o puffle multicor. Construir um grande hotel! Para isso, começou a construção com a ajuda de todos os trabalhadores da ilha. Confira algumas fotos dos estágios da construção.

Primeira etapa da construção.


Segunda etapa da construção.




Logo depois que a obra do local terminou, os pinguins que queriam adotar o famoso puffle multicor tinham o dever de cumprir algumas atividades. Entre elas, alimentar, brincar, dormir e dar banho. A cada tarefa concluída você recebe moedas, e ser for assinante, recebe uma roupa de especialidade em puffles.


Quando terminar todas as tarefas, você recebe moedas bônus (500 moedas) e poderá ir a cobertura e ser lançado pelo canhão até a Floresta das Nuvens.


Depois que conseguir chegar ao final das atividades, você chegará na Floresta das Nuvens, e depois, aproxime-se da área dos puffles, um puffle irá se aproximar de você, e escolha o nome para adotar. Pronto! Agora você tem um puffle multicor, para passear com ele é simples, vá em seu iglu e clique nele, depois  selecione "Passear".

Adotando um Puffle Dourado!

Para adotar um puffle dourado no Club Penguin você deve escolher qualquer puffle em seu iglu ou em seu Quintal. Depois você deve ir ao Pet Shop e se aproximar da máquina de puffitos dourados. Se fez isso, basta colocar 10 moedas na máquina, e automaticamente a alavanca irá abaixar. Somente os assinantes podem adquirir os puffitos dourados e sair pela ilha a procura de pepitas de ouro.


Depois que você juntar as 15 pepitas de ouro, o Club Penguin irá mandar uma mensagem mostrando o mapa da Mina. Selecione "Ir pra lá!" para você entrar na Mina de Ouro, que fica localizada atrás da Mina.


Agora você está na Mina de Ouro, nesse local você pode adquirir um capacete de trabalhador e poderá ir para outra caverna. Para adotar o puffle dourado, se aproxime perto da britadeira, e o jogo utilizará as pepitas que você achou para colocar na britadeira. Logo depois, ela abrirá um buraco no chão, e assim o puffle dourado vai vir em sua direção.


Quando isso acontecer, de um nome ao seu querido puffle. Depois é só colocá-lo em seu iglu ou em seu quintal. Ou que tal passear com ele pela busca de tesouros ou pepitas?

Quintal e suas funcionalidades!

O quintal para puffles foi especialmente feito para pinguins que é fãs de puffles, se você é um, agora não terá mais tantas preocupações com as necessidades deles, como banho, alimentação, sono e brincadeiras. O quintal para puffles conta com uma capacidade para até 40 puffles, tudo em seu quintal. Também pode tanto deixá-los no iglu como no quintal, é por sua conta! Para alimentar seu puffle ou passear com ele, basta dar um simples clique nele, e depois, selecionar o que você deseja fazer.


Como que eu posso adotar um puffle?

É muito simples! Para você adotar um puffle, se dirija ao Pet Shop, localizado no Plaza. Quando entrar, clique na casinha "Adote um Puffle" e quando fizer isso, abrirá um cantinho só para eles.


Clique no puffle que você desejar, ou talvez, faça o teste para ver qual puffle mais se parece com você. Se for não assinante, você terá entre duas escolhas, o puffle vermelho ou o puffle azul. Se for assinante, terá o privilégio de escolher qualquer um. Os puffles dourado, multicor e dinos, podem ser adotados por fazerem atividades.

Os dinopuffles estarão disponíveis na Viagem Pré-Histórica. Depois que escolher seu puffle, dê um nome a ele! Aceite que vai cuidar, dar banho e alimentar. Logo depois, receberá um certificado de adoção. Pronto! Agora você tem um puffle!
 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.