Toneleiro: Primeira Edição (VALE PRÊMIO)

Por ---Tags:

Saudações, leitores. Estamos aqui para apresentar a primeira edição do Toneleiro, uma competição de Haxball. Para quem não sabe, o Haxball é um jogo de air hockey online baseado na modalidade de futebol.


Para participar do Toneleiro é muito simples (você pode enviar sua inscrição nessa postagem ou na Mensagem Direta de @tdscabello97 e @internacionawl):

- Nomeie sua equipe (Exemplo: Tonelada FC);
- Quantidade de Integrantes (Mínimo três e máximo cinco participantes);

O campeonato vai funcionar da seguinte forma:

- As equipes vão disputar Pontos Corridos, ou seja, uma tabela de classificação, onde os quatro melhores pontuadores avançam para as semifinais da competição.

- Durante as semifinais, o primeiro colocado enfrenta o terceiro colocado e o segundo colocado enfrenta o quarto colocado.

- Os vencedores de cada partida se enfrentarão em uma final.

E tem prêmio? Sim! Exatamente o que você está lendo. O prêmio, além da competitividade e da diversão, valerá 1000 xats. Os campeões também receberão medalhas e um troféu com um nome fixado da equipe, onde futuramente você poderá colocar essa taça em qualquer local que desejar! O Artilheiro e o melhor Goleiro da competição também ganharão um mini troféu.

Tem dificuldades em montar uma equipe? Não se preocupe! Se você não consegue encontrar uma equipe porque é tímido ou por qualquer outro motivo, procure os organizadores Mike (@tdscabello97) ou Pedrox (@internacionawl) imediatamente para se inscrever, e colocaremos você em uma equipe. Agora é só aguardar e esperar mais novidades da competição! #Toneleiro2017

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.