Competição Selista, 9º Edição - Competição nº4 e Atividade nº3

Por ---Tags:

Competição Online nº4

Saudações, Pinguins Gordinhos!

Como já é sabido, as provas onlines da Competição Selista ocorrem num determinado período de tempo pré-determinado. Porém, a Competição Online de hoje será diferente, será uma competição que terá um tempo maior para ser cumprida.

Na Competição Online de hoje, cada participante deverá Montar o Melhor Iglu que puder na Conta de seu TSelo. Os Participantes terão que ganhar as moedas necessárias, preparar o iglu, tirar uma foto do mesmo e entregá-la para um dos organizadores (Joaninha ou Fofucho21) até às 22:30H do dia 16/07 através do Xat da Turma ou pela Mensagem Direta de cada um no Twitter.

Cada iglu será avaliado pelo organizadores por diversos critérios, como, por exemplo, CriatividadeEsforçoOrganização etc. O Resultado dessa Prova só será então divulgado no dia seguinte, ou seja, no dia 17/07. Boa Sorte aos Participantes!

(OBS.: aquele participante que entregar a foto de um iglu que não seja do TSelo do mesmo será automaticamente desclassificado dessa prova)




-----------------------------------------------------------




Atividade Offline nº3

A Atividade de agora será diferente das outras. Ao invés de nós criarmos a prova, os próprios participantes farão tudo da estaca zero, mas claro, de um forma direcionada.

Para essa atividade, os participantes deverão criar por conta própria a Melhor Tirinha (tendo como tema o CP) que puderem, podendo criá-la usando fotos tiradas ou até mesmo desenhando. Vale lembrar que a tirinha deverá ter sentido, podendo também conter mais de um participante, como, por exemplo, essa pequena história feita pelo nosso amigo DiegoVpWolf:



Por fim, avisamos que, caso a Tirinha seja feita por mais de um participante, todos os integrantes que colaboraram para a confecção da história ganharão ponto pela atividade!


Essa competição estará encerrada às 20:00H do dia 17/07. Só serão dados os pontos àqueles que entregarem um tirinha decente, não será algo tão difícil.


Joaninha e Fofucho21

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.