[CP Island] Nós doamos US$ 50.000 para apoiar os pinguins!

Por ---Tags:

Olá, pinguins! Bryan digitando. Ótimas notícias! Alcançamos com sucesso o nosso objetivo de 50.000 novos downloads do Ilha do Club Penguin para doar 50.000 dólares para proteger os pinguins e seus habitats - e é tudo graças à nossa incrível comunidade! A contribuição dos jogadores nos ajudaram a apoiar a Global Penguin Society na proteção de 18 espécies de pinguins e seus habitats através de três áreas-chave:

1. Ciência

Melhorar o conhecimento científico sobre o tamanho da população, a alimentação e as tendências de reprodução de espécies-chave de pinguim para fazer recomendações para orientar ações de conservação e esforços de proteção.

2. Gestão da Conservação

Promover a tomada de decisão informada pelos governos e proprietários sobre a gestão das espécies de pinguins e seus habitats.

3. Educação e divulgação

Segmentação de educação local e esforços de conservação em comunidades e escolas perto de habitats de pinguins, incluindo a organização de viagens para os alunos para visitar colônias de pinguins, envolvendo as comunidades locais no recolhimento de dados sobre pinguins, e proteção para importantes áreas de reprodução e alimentação.



Estou maravilhado com a generosidade da nossa comunidade! Isso vai ajudar bastante os pinguins de todo o mundo. Mas e vocês?! O que acharam dessa campanha incrível? Deixe-nos saber nos comentários abaixo! Abraços gelados e ...



 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.