[CP Island] Futuras Atrações da Atualização 1.3

Por ---Tags:

Olá pinguins! Edu digitando.
Desde que a equipe do CPI realizou seu encontro na Times Square, a comunidade não parou de comentar sobre a atualização de maio e todas as possíveis atrações que estarão vindo. Hoje eu mostrarei a vocês algumas coisas que o jogador GaryGrayHair descobriu nos arquivos do jogo!

Itens do Star Wars Chegando!




Acampamento!


Outra pequena coisa que foi vista nos arquivos foi 'HotChocolateBeanBags' (Sacas de Chocolate Quente) e 'ClocktowerFire' (Fogueira da Torre do Relógio). Estas duas coisas estarão presentes na nova sala - Monte Nevado (MT. Blizzard). 

Cabana do Rookie e Equipamento de Líder de Torcida!


O Monte Nevado também inclui a 'Cabana do Rookie' e algumas estações de Líder de Torcida. No código, eu acredito que tenham mais cores além de azul e vermelho, incluindo o verde. A Cabana do Rookie é o que mais me deixa intrigado. Como será que ela é? Será que o Rookie vive lá?

Um Minigame?!


Eu fiquei super excitado quando eu li este código... Um Minigame! Finalmente um minigame novo, além do Morro Abaixo e da Corrida nas Cavernas Marinhas! Eu não tenho certeza se o nome atual é 'Aqua Fun Hut' (Cabana/Tenda Aquática da Diversão), mas, vamos esperar o melhor!
Bem, por enquanto é só pinguins! Espero que tenham gostado da postagem e dos conteúdos que estão por vir! Deixem suas teorias e opiniões nos comentários! Vejo vocês na próxima postagem! Um abraço gelado e...Pinguinando!
Créditos a @garygrayhairCP pelos códigos acima!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.