[CP Island] Feliz Dia Mundial do Pinguim

Por ---Tags:

Olá pinguins! Edu digitando.


A nossa querida moderadora Megg, publicou no blog de novidades uma nova postagem sobre o Dia Mundial do Pinguim, que é comemorado hoje, dia 25 de abril! Na postagem vocês vão conferir algumas dicas de como comemorar este dia tão legal! 


Olá, família pinguim! <3
Hoje é o Dia Mundial do Pinguim! – YAY! Eis algumas sugestões do que vocês podem fazer para celebrar os pinguins no jogo E no mundo real:
  1. Faça o log in na Ilha do Club Penguin e adquira o seu pacote de emoji Dia Mundial do Pinguim (disponível para todos), e o chapéu exclusivo do Rockhopper (para assinantes).
  2. Complete os desafios diários do Dia Mundial do Pinguim.
  3. Faça o Download da nossa Cartilha de Atividades de Pinguim  para aprender mais sobre nossos amiguinhos da vida real e para testar seu conhecimento sobre a ilha.
  4. Deixe um comentário contando o que vocês mais AMAM sobre pinguins (Sim, ABSOLUTAMENTE TUDO é aceitável como resposta.)
E, para cada app Club Penguin Island instalado entre 25 de abril e 25 de maio de 2017, nos vamos doar 1 dólar até 50.000 dólares para ajudar a proteger os pinguins e seus habitats ao redor do mundo. *

E também, a nossa gerente da comunidade, Bobbi, está ajudando nosso amigo John (Zzek) a celebrar todas as coisas de pinguim hoje na Time Square e no Aquário de Nova York! Não esqueça de ficar ligado aqui no blog para uma edição especial de 4 partes de Informante da Ilha .
 
E como sempre,
Imagem de assinatura     
Antes de mais nada, vou deixar abaixo, o PDF para vocês, leitores, verem toda a cartilha que Megg publicou! OBS: A cartilha está em inglês, mais dificuldades, usem o tradutor!



Então pinguins, o que acharam desta postagem do blog de novidades? Já garantiram seu pack do Dia Mundial do Pinguim no CPIsland? Deixem nos comentários suas dicas para comemorarmos este dia tão magnífico e suas opiniões sobre a cartilha! Um abraço gelado e...Pinguinando!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.