[CP Island] Aventuras da Tia Arctic/EPF Cap. 2 #4 - Infiltração de Gelo

Por ---Tags:

Olá pinguins! Edu digitando.


Hoje, trago a vocês mais um tutorial das Aventuras da Tia Arctic/EPF! Desta vez, finalmente vamos nos infiltrar na base do iceberg e descobrirmos qual o real propósito dela! Primeiramente, devemos falar com Dot na base de Salva-Vidas na Prainha do Coco!



Passo 1. Dirija-se até a estação de salva-vidas da Prainha do Coco e fale com Dot. Ela lhe dará um equipamente chamado ''Expedition'', em português Expedição, uma bóia exclusiva da EPF! Equipe esta boia e vá imediatamente para a base do Iceberg!



Passo 2. Como na entrada da base há muitas câmeras de segurança e neva muito, Dot nos aconselha a vestirmos roupas com tons de branco, para nos mesclarmos com a neve.

Passo 3. Ao passarmos pela entrada da base, mais câmeras protegem o local. Lembram-se do treinamento que fizemos com a Dot e as caixas? Então, usem-no agora! Quando as câmeras não olharem para frente, aproveitem esta chance!


Passo 4. Finalmente, após passarmos da segurança, vamos seguir em frente para desativarmos o raio! Vá até o painel e aperte para inciar o puzzle! OBS: Verde (V) e Azul (A) Sigam a ordem para completarem com sucesso o puzzle:
  • Direita (V)
  • Cima (V)
  • Esquerda(V)
  • Direita (A)
  • Cima (A)
  • Esquerda (A)
  • Baixo (A)
  • Baixo (V)
Depois de quase terminarmos de desativar o raio, ouvimos uma voz de dentro da base. Para nossa surpresa, HERBERT P. BEAR e KLUTZY descobrem que infiltramos a base!


Passo 5. Klutzy reforçou a segurança da base! Agora, para escaparmos, apenas esperem as câmeras virarem para outra direção e pulem sobre o laser! Depois de passarem dessa seção, Fujam da base usando a bóia Expedição! Assim terminamos a quest!


Então pinguins, o que acharam desta Aventura? Por essa não esperavam não? Herbert P. Bear e Klutzy retornaram para destruir a ilha! Deixem nos comentários o que vocês acharam desta aventura! Um abraço gelado e...Pinguinando!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.