[Hearthstone] Developer Insights: Stream de Perguntas e Respostas - Ano do Mamute

Por ---Tags:


Olá, gente!

Querem saber o que está no horizonte para Hearthstone em 2017 incluindo como vai funcionar a rotação de sets, expansões com missões e o formato livre? Então não percam a sessão de P&R que os desenvolvedores do jogo vão fazer no Twitch dia 21 de Fevereiro às 16:00 (horário de Brasília). Saibam todos os pormenores abaixo.



Developer Insights: Stream de Perguntas e Respostas - Ano do Mamute
Molly 17/02/2017

Quer saber o que está no horizonte para Hearthstone em 2017? Junte-se a nós no dia 21 de Fevereiro às 16:00 (horário de Brasília) para um sessão de Perguntas & Respostas (em inglês) no Twitch. Nesta semana, nossos desenvolvedores vão repassar todas as mudanças para o Ano do Mamute, então acompanhe a stream para saber um pouco mais sobre tópicos como: rotação de sets, expansões com missões e o formato livre.

Tem alguma coisa pra perguntar? Veja como participar da conversa:

- Envie um Tweet para @PlayHearthstone com a hashtag #QA na sua pergunta (em Inglês).
- Poste uma pergunta nos comentários deste blog (em Inglês).
- Participe do chat ao vivo no Twitch e direcione as perguntas para @PlayHearthstone (em Inglês).

Não poderá comparecer? Sem problemas – nós postaremos o vídeo completo em nosso canal no YouTube após o término da stream. 

Siga o canal oficial do Hearthstone no Twitch para ser notificado quando a stream começar.

Vai participar da conversa com os desenvolvedores do jogo? Quais as perguntas que gostaria de ver respondidas? Não deixe de comentar a postagem e para saber mais acerca do que vem por aí com o início do Ano do Mamute leia as nossas postagens "Blizzard anuncia grandes novidades para o Hearthstone no Ano do Mamute" e "Que cartas devemos craftar antes do Ano do Mamute começar?". Até mais!

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.