[HearthStone] Uma Noite em Karazhan - 3º Ala

Por ---Tags:


Uma Ameaça foi Neutralizada!

Nada impressiona mais as visitas que uma coleção de criaturas raras (e letais, muito letais). Normalmente essa coleção de presas, garras e goelas famintas é contida pelo competente Curador de Medivh, mas parece que ele tirou a noite de folga. Vá ajudar e capture as ferinhas antes que elas comam os convidados!



O Curador está Maluco!


Curador
Curador
Depois de limpar o Salão de diversos seres teoricamente inanimados e derrotar diversas peças de teatro na Ópera, sua próxima jornada será no Viveiro, um local cuidado pelo incrível Curador, pena que ele está com alguns defeitos...

Seu primeiro adversário nesta ala será o Curador, um robô que possui 30 de vida e o incrível Poder Heróico Passivo que lhe permite receber do início ao fim da partida provocar, ou seja, seu único alvo durante todo o jogo será apenas ele.

Esse cuidado tem a capacidade de evocar durante a partida diversos animas que estão presos na exposição. Apesar de não poder atacar esses lacaios devido ao fato do seu oponente ter provocar, é fundamental limpar a mesa do oponente! Para isso, é bom que no seu deck existam algumas cartas de dano em área, facilitando assim o controle do jogo.

Porém, caso não queira colocar dano em área no seu deck, você poderá utilizar uma outra estratégia, a estratégia de ser rápido e direto. Para isso, use e abuse de decks agressivos, decks que consigam rapidamente diminuir a vida do seu adversário, caçador, por exemplo, é uma ótima opção. Por fim, vale lembrar que esse oponente possui dano em área em seu deck, tome cuidado.

Curiosidades: caso você use durante a batalha as cartas Golem ArcanoReno Jackson e/ou Harrison Jones, uma cena especial ocorrerá para cada uma das cartas...  

Após derrotar o Curador, você será recompensado com a carta neutra Zoobô, com a carta de Druida Carcereira do Viveiro e, mais tarde, no Desafio de Classe, com a carta de Caçador Gataiada.

Nocturno
Nocturno
Mesmo derrotando o Curador, várias das exposições do Viveiro conseguiram escapar de seu cativeiro. Sua função, como você já deve ter percebido, é resgatar as espécies que fugiram.

Nocturno será seu primeiro alvo, um poderoso dragão com um Poder Heróico Passivo que concede a ambos os jogadores 10 cristais de mana já no primeiro turno do jogo. Derrotar esse chefe será bem fácil, basta montar um deck com as suas cartas mais fortes e caras, monte um deck poderoso e extremamente forte. Controle a mesa somente no início da partida, após pouco tempo (3 ou 4 turnos) você já deverá ter ganho a partida facilmente.

Curiosidade: caso você utilize durante a batalha a carta Y'Shaarj, Raiva Incontida, o Curador falará algo de especial...

Após derrotar esse "poderoso" dragão, você será recompensado com a carta neutra Ovo Rúnico, com a carta de Paladino Templária Nocturna e, mais tarde, no Desafio de Classe, com a carta de Mago Livro Murmurante.


O Capeta com Cascopodre! 

Terestian Cascopodre
Terestian Cascopodre
Prepare-se para caçar a última espécie que fugiu do Viveiro, o terrível Terestian Cascopodre! Um poderoso demônio com um também poderoso Poder Heróico Passivo que lhe faz invulnerável, exceto ao dano causado pelos seus próprios lacaios...

Esse chefe possuirá uma ordem "imortal" de leais lacaios que, após serem derrotados, renascem outra vez. Porém, apesar de serem lacaios extremamente fortes, a cada vez que um deles morrer, Cascopodre levará 2 de dano, ou seja, quando 15 lacaios de Cascopodre morrerem, Cascopodre, por consequência, será derrotado!

Para derrotar esse chefe você precisará ter, primeiramente, algumas cartas fortes com provocar, dessa forma alguns dos leias lacaios de Cascopodre morrerão por conta própria. Além disso, é fundamental que o seu deck tenha várias cartas que consigam dar dano em área, qualquer tipo de dano já é o suficiente devido ao fato dos lacaios de Cascopodre terem apenas 1 de vida, fácil, não é?

Curiosidades: caso você utilize durante a batalha a carta Detectar Demônios ou a cata Portal de Evocação, ocorrerá então uma cena especial para cada uma dessas cartas...

Após restaurar todo o Viveiro, você será finalmente recompensado com a carta neutra Vigia Aviano, com a carta de Sacerdote Purificar e, mais tarde, no Desafio de Classe, com a carta de Guerreiro Perdição do Tolo. Além disso, por ter finalmente terminado a ala, você será recompensado com a carta neutra Mágico do Viveiro e com a tão esperada carta Lendária: O Curador!


Cartas ganhas nessa ala:

Zoobô     Carcereira do Viveiro      Templário Nocturno     Ovo Rúnico
Purificar      Terestian Cascopodre      Mágico do Viveiro     Curador
Nocturno     Vigia Aviano       O Curador
Links para os tutoriais das outras alas:

Prólogo - Um Penetra: Clique Aqui
1º ala - O Salão: Clique Aqui
2º ala - A Ópera: Clique Aqui
3º ala - O Viveiro: Essa Postagem
4º ala - O Pináculo: Clique Aqui

Créditos a battle.net/hearthstone

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.