Bonkers Cup - Inscrições!

Por ---Tags:


E aí, gamer! 
Estou aqui para anunciar o primeiro campeonato de Bonk.io da Turma do Selo! E antes que você me pergunte ''MAS KOMBA, O QUE É ISSO???'', clique no botão abaixo, pois todas as suas perguntas serão respondidas nesta postagem!

Pronto, cliquei. KOMBA, O QUE É ISSO???

O Bonk (clique aqui para jogar)é um jogo que possui três modalidades: Bonk, Futebol e Vôlei (porém só a modalidade Bonk será disputada, então, só vou explicá-la). A modalidade Bonk é simples: o objetivo aqui pode ser OU ''expulsar'' o adversário para fora da tela OU ser o ''King of The Hill''. Na modalidade King of The Hill, o objetivo é ficar em cima de certa área até a cor do seu time ficar completa. Os adversários obviamente tentarão te derrubar. Se você conseguir completar, os adversários irão explodir, e você ganha a partida! Eu não sei explicar isso porque é muito díficil de explicar, mas você vai ver.

Sua cara ao ler essa explicação.

Ah, tá. Okay. E como vai funcionar o campeonato?

Aqui vai uma pequena lista de regras:

-O modo ''melhor de três'' será utilizado.
-Cada time poderá ter, no máximo, quatro jogadores.
-Se algum jogador ofender outro, ele é suspenso por uma partida.
-Os mapas das partidas serão decididos durante o lobby. Ou seja, os times terão de entrar em consenso. 
-É obrigatório todo jogador ter uma conta.
-Todo jogador precisa ter uma skin.

KOMBA COMO CRIA UMA SKIN????

Simples, caro amigo. No menu principal, tem a opção ''Customize''. É meio complicado de criar, mas existem vários tutoriais no YouTube. Para o campeonato, não é necessário ter uma skin complexa: apenas um símbolo já está de bom tamanho.

Minha skin. Bonitinha, né?
Skin do nosso querido amigo Ax.

Bem, tudo explicado. As inscrições vão até o dia 01/02, então, já chame seus amiguinhos para seu time e inscreva-se através dos comentários! Boa sorte!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.