[LOL] Desafio Invocadores

Por ---Tags:

E aí galera! Rafinho aqui depois de um longo tempo (talvez anos depois?)!!!

No último final de semana, ocorreu um incrível duelo entre a paiN Gaming e a INTZ e-Sports, os melhores e mais tradicionais times brasileiros de League of Legends, na minha cidade (Fortaleza). O evento foi, inclusive, televisionado pelo canal SporTV e contou com a participação de streamers famosos, como o Yoda.


Nesse duelo, os times disputaram uma série "melhor de cinco", ou seja, seriam disputadas, no máximo, cinco partidas para definir o vencedor: sagraria-se campeão do duelo o time que vencesse três partidas primeiro. E quem se deu melhor foi a INTZ e-Sports, que conquistou o prêmio de vinte mil reais, após um placar apertado de 3x2 para os intrépidos.

O evento também foi marcado pela última atuação de Gabriel "Revolta" e Felipe "Yang" pela INTZ, pois ambos migrarão para a Keyd Stars.

Eu estive presente no evento e registrei algumas imagens:




Infelizmente, não consegui ter contato com os jogadores, pois apenas os 200 primeiros que adquiriram o ingresso foram chamados. Apesar disso, foi uma ótima oportunidade para torcer e adquirir experiência com as partidas!

É isso galera! Deixem nos comentários o que acharam do evento e quais são as suas expectativas para esse tipo de competição esportiva, que só tende a crescer no Brasil e no mundo!

Até mais!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.