[Club Penguin] Guia da Festa de Fim de Ano 2016

Por ---Tags:


Olá pinguins!

Começou a Festa de Fim de Ano 2016 e a 10ª edição do evento anual do CP, Coins for Change! A ilha está quase toda decorada, até as salas do subterrâneo, o Capitão Rockhopper chegou no seu Migrator, temos várias atividades das quais podemos participar, como por exemplo, decorar uma árvore de natal, fazer uma guerra de comida, tocar os sinos na Plaza, andar no trenó do Pai Natal e jogar Caça ao Tesouro, podemos transformar-nos em Nevasca e adotar novos de puffles. Mas vamos entrar no CP e ver todas as novidades da Festa de Fim de Ano de 2016!

Logo que entramos no CP, Rockhopper deseja-nos um Feliz Fim de Ano e fala-nos das doações para a Coins For Change, que como todos os anos está de volta à ilha, das atividades onde podemos ganhar moedas para doar para a Coins For Change e ainda dos muitos presentes que vamos receber durante a festa.




Coins For Change e atividades

Temos três atividades onde podemos ganhar moedas para a Coins For Change: decorar uma árvore na Floresta, atirando-lhe bolas de neve, doar alimentos na Praia, onde as bolas de neve se transformam em alimentos, e tocar sinos na Plaza.







Podemos doar as moedas que ganhamos em qualquer uma das Estações de Doação espalhadas pela ilha e ao doarmos as nossas moedas vamos estar a apoiar quatro projetos: Brinquedos para crianças, Comida para as famílias, Parquinhos para crianças, Proteja os pinguins. Vamos receber um pin.



Presentes de Fim de Ano e outros itens

Ao longo da Festa de Fim de Ano irão ser liberados 25 presentes de fim de ano, um por dia, no Calendário de Natal situado no Forte Nevado. E, para além destes presentes ainda temos mais quatro itens grátis disponíveis, um Plano de Fundo e três Itens de Cabeça.



Para obterem o Plano de Fundo dirijam-se à Cabana, que agora está transformada na Sala do Pai Natal, sentem-se na poltrona, cliquem na máquina fotográfica e o Plano de Fundo "A Poltrona Aconchegante" será adicionada aos inventários.



Os itens de cabeça são ganhos no Trenó do Pai Natal ao colocar presentes de Natal nas chaminés durante o voo. Dirijam-se à Area Vip, entrem no Trenó do Pai Natal e comecem a distribuir presentes, clicando no botão vermelho. Ao distribuirem 15 presentes ganham a Lampada Azul, com mais 15 presentes distribuídos ganham a Lampada Amarela e, finalmente, com mais 15 a Lampada Rosa.





Transformação em Nevasca e adoção de puffles

Os assinantes podem transformar-se em Nevascas, como noutras festas de Fim de Ano, e adotar o Puffle Cristal Azul e o Puffle Boneco de Neve. Podem fazê-lo no menu da festa que se encontra no canto superior direito da tela.






Salas decoradas

Quanto a salas decoradas elas são muitas tendo até sido decoradas as salas do subterrâneo do CP. Vejam as imagens!







Rockhopper está de visita à ilha

Rockhopper também chegou à ilha, no seu navio, o Migrator, que se encontra ancorado na Praia, para celebrar a Festa de Fim de Ano connosco e participar do Coins For Change. Como sempre, ele trouxe no seu navio o Catálogo de Itens Raros do Rockhopper e nos Aposentos do Capitão podemos jogar Caça ao Tesouro, um jogo onde podemos ganhar muitas moedas, selos e nos divertirmos com os nossos amigos.






O OVNI está de volta

Com a Festa de Fim de Ano, infelizmente, também regressou a nave alienígena que no ano passado abduzia os pinguins e lhes trocava o cabelo por um chapéu de papel laminado. Hoje já fui abduzida duas vezes e já fiquei sem cabelo. Fica aí o aviso para os pinguins que estão sem assinatura e não querem perder os seus itens de cabeça.

E são estas as principais novidades da Festa de Fim de Ano 2016 que, apesar de não ter nada de novo excepto os novos itens, surpreendeu-me pela positiva principalmente pelo elevado número de salas decoradas, incluindo as salas do subterrâneo do CP, e também pela presença do Migrator. Aproveitem a festa e não deixem de nos dar as suas opiniões sobre ela nos comentários.


Joaninha 7

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.