[Pokémon] Novidades da Corocoro de outubro!

Por ---Tags:


Olá, treinadores!

Sabemos que todo mês uma Corocoro é lançada trazendo algumas novidades de Pokémon, e dessa vez não foi diferente: trouxe variadas informações e vários pokémon novos! Se quiser ver as scans da Corocoro clique em continuar lendo...

O Alolan Grimer foi um dos primeiro pokémon revelados. Ele é do tipo Poison/Dark e suas habilidades ainda não foram reveladas..


Em seguida nós encontramos a evolução de Type: Null, Silvadi, que altera o seu tipo de acordo com o item que carrega através da habilidade AR System. Essa evolução ocorre quando este confia totalmente no seu treinador, quebrando a "máscara" que antes estava presente na sua cabeça. Ele possui um novo golpe, Multi Attack, que muda de acordo com o seu tipo. Também possui um item chamado Memory que faz com que ele tenha os 18 tipos de pokémon a qualquer momento.


Agora temos ciência da linha evolutiva de Jangmo-o, provável pseudo-lendário da região de Alola. Jangmo-o é Dragon enquanto suas evoluções, Jarango e Jararango (provavelmente são apenas os nomes japoneses), são Dragon/Fighting.


Pelo visto não existirão apenas os 4 Trial Captain antes revelados, pois também encontraremos Ilima, e essa será a primeira capitã que poderemos encontrar nos jogos.

Também passamos a saber que o anime Pokémon Sun & Moon será lançado no dia 17 de novembro, 1 dia antes do lançamento do jogo. Outra coisa que podemos observar é que o nome da primeira cidade será Hauori City, isso em japonês.

O que vocês acharam das novidades trazidas pela Corocoro esse mês? Deixe suas opiniões, sejam elas negativas ou positivas, nos comentários!

Até mais!

Marcols

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.