O Limbo - Capítulo 1 - Bem-Vindos ao Limbo!

Por ---Tags:

Olá jovens! Meu nome é Carlito31! Primeiramente gostaria de agradecer aos administradores pela confiança que depositaram em mim. Estarei publicando minha própria série, chamada O Limbo, ela é uma série de baseada no jogo The Limbo! E hoje, estou aqui para trazer para vocês o primeiro capítulo. Enfim, vamos começar. Para começar sua leitura, clique no botão abaixo!




O limbo na Igreja Católica Apostólica Romana é um lugar fora dos limites do céu, onde se vive de forma esquecida e sem a visão plena da eternidade e privado da visão beatificada de Deus, não descartando a felicidade suprema...
...e eterna.

O LIMBO
Capítulo 1

Ao som dos animais e da obscura floresta, o mistério o chama “Alex... Alex”.
_Onde estou? O que faço aqui?
Alex acorda confuso perdido numa floresta, não se lembra onde mora, quem é e muito menos como tinha chegando ali.
Alguém está aí? Alguém? Gritava ele a procura de qualquer pessoa que o ajudasse a recobrar a memória.
Não sabendo onde estava e muito menos como tinha chegando ali ele começou a andar e adentrar nas profundezas da floresta que ainda estavam desconhecidas.
Tem alguém aí? Por favor, me ajuda? Ele continua a gritar a procura de ajuda.
Depois de algumas horas de caminhada ele sai da densa floresta e encontra um rio com um barco na margem, alguém poderia ter deixado aquele barco ali? Isso significa que tinha seres humanos por perto então novamente Alex continua a gritar por ajuda durante alguns minutos, mas novamente somente o silêncio o responde, sem nenhum sinal de vida humana. Sem outra opção em vista ele sobe no barco, desprende a corrente que o ancorava na margem e começa a atravessar o rio até o outro lado.
Finalmente quando ele chega ao final do rio, olha que novidade... Mais floresta parece que não existe outra coisa nesse lugar se não árvores e árvores, ele continua sua jornada. Ao caminhar mais um pouco ele encontra um animal morto no chão com um tanto de moscas sobrevoando, o rosto do animal está desfigurado, não dá pra saber de que espécie se trata, “Que criatura medonha teria feito isso com esse pobre animal?” ele pensa, o corpo parecia que estivesse sido colocado ali há pouco tempo esta criatura poderia ainda estar por perto ele então aperta o passo, não queria de modo algum bater de frente com esse monstro.
Depois de mais algumas horas de caminhada ele fica cansado então ele senta no chão pra respirar um pouco, quando de repente ele escuta algumas risadinhas femininas, novamente ele grita:
_Tem alguém aí?
Uma voz feminina responde:
_Não.
Depois se ouve risadas.
_Por favor, me ajude, eu estou perdido e não sei onde eu estou.
A voz misteriosa sai das sombras e aparece de repente uma linda garota de lindos cabelos negros e brilhosos, aparentava ter a mesma idade que ele, um pouco mais velha pra dizer a verdade, mas só uns quatro anos.
_Prazer meu nome é Brenda.
_Pra-Prazer eu sou o... o...
_Eita _Ela começa a rir _ Você esqueceu seu próprio nome?
_Não lógico que não, meu nome é Alex.
Ela começa a rir novamente e depois de alguns minutos ela fala:
_Alex né?! Gostei, gostei de Alex! Então Alex como você veio parar aqui?
_Eu não sei, eu só sei que acordei e estava aqui, não me lembro de quem sou, onde moro e nem como vim parar aqui. Que lugar é este?
_Ora... Este é o... o... pra dizer a verdade não sei o que é isso, acho que estou mais ou menos como você, não sei quem sou nem como vim parar aqui, mas tenho a sensação que  já estou aqui faz séculos e você é a primeira pessoa que eu vejo.
_E como se sai daqui?
_Eu não sei, mas podemos descobrir juntos, você vem comigo?
_Tá bom então, vamos...
Os dois começam a caminhar juntos, sozinhos numa floresta estranha e sombria, com muitos mistérios e surpresas obscuras.

Bom, e foi isso pelo primeiro capítulo. Por onde os meninos irão? O que será que os aguarda? Continue a acompanhar a série para descobrir! Vou ficando por aqui, flw jovens!
Clique AQUI para conferir todos os episódios da série.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.