[Minecraft] O Teste do novo launcher já está disponível!

Por ---Tags:


Fala pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje pela manhã foi anunciado no Twitter do desenvolvedor Dinnerbone, nele, ele confirmava que o novo launcher do Minecraft já estava em fase de testes! E nesta postagem você irá saber como testa-lo. Clique em continuar lendo...
O teste é totalmente gratuito, e está disponível para os seguintes sistemas operacionais: PC (Windows) & Mac (OSX). Infelizmente não existe uma data definitiva desta versão de testes sair aos usuários do sistema operacional Linux, porém, de acordo com o desenvolvedor em breve estará disponível.


Agora você poderá personalizar ainda mais seu launcher, e também mudar sua skin sem ter que entrar no site oficial. Está tudo novo, e muito mais rápido. Vale a pena testar.
Veja a lista com as mudanças (com foto):

+ Opção 'News' com as novidades do blog oficial da Mojang.




+ Adição do menu.



O menu é ativo quando o jogador quiser, basta clicar nas 3 barrinhas ao lado da logo do Minecraft.

+ Mudança de skin diretamente do launcher.


A antes mudança chata e estranha de skin, agora está mais clean, mais simples e até divertida de fazer. Você pode escolher a opção de upar de seu computador uma skin, salvar, escolher entre os modelos masculinos (Steve) e femininos (Alex) e entre outras coisas como visualiza-la antes de salvar.

+Profile se tornou mais personalizável.


Agora ao adicionar/modificar o seu profile de jogo, você poderá adicionar um ícone personalizado ou um já pré feito, com isso você poderá separar seus profiles de uma maneira diferente.


(Clique no launcher, e depois no ícone padrão ao lado do nome)

+ Opção de tela grande e tela pequena.
Como você pode ver na imagem liberada pelo desenvolvedor, o launcher se adapta a qualquer tipo de tela, e o mais legal disso tudo é que ele não fica bugado com isso. Você pode escolher entre o modo Maximizar ou Rest. Tamanho

Além disso, o launcher não precisa do Adobe FlashPlayer, porque de acordo com o desenvolvedor, a ferramenta estava deixando os launchers lentos e limitando a criatividade dos desenvolvedores.

LINKS: Postagem do Reddit - Clique AQUI para dar seu changelog/opinião aos desenvolvedores para que eles possam melhorar o novo launcher.
Download (WINDOWS) - Clique AQUI (Link oficial dado pelos desenvolvedores)
Download (OSX) - Clique AQUI (Link oficial dado pelos desenvolvedores)

Então, o que você achou do novo launcher?

Deixe suas opiniões nos comentários!

ThisIsSena

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.