[HearthStone] Liga dos Exploradores - 1º ala

Por ---Tags:

Quem vai responder ao chamado?!?

Junte-se à Liga dos Exploradores e embarque na aventura de uma vida. Viaje com um grupo de exploradores-aventureiros por toda Azeroth e busque todas as peças do Cajado Primordial, um raro artefato antigo com um valor inestimável! Tire a poeira do seu velho chapéu de explorador, junte seus cards e entre nessa aventura!



O Templo de Orsis e a Haste do Cajado Primordial!

Zinaar
Zinaar
Aviso aos Exploradores: antes de começar uma aventura decentemente, é necessário o uso de todos os aparatos necessários. Por esse motivo, na hora em que você comprar a primeira ala da Liga dos Exploradores, você será recompensado automaticamente com as cartas Tocha Esquecida (somente para Mago) e com a carta Chapéu de Explorador (somente para Caçador). Boa Aventura!

Quem nunca quis ter um Mágico da Lâmpada? Sim, isso mesmo, um mágico dos desejos! Zinaar é exatamente esse mago que você precisa e tanto quer, claro, ele será perfeito para quem quer arrumar uma bela confusão.

Zinaar, apesar de não ser um mago bonzinho, "realiza" vários desejos. A cada turno, graças ao Poder Heróico AUTOMÁTICO (usado obrigatoriamente todos os turnos) desse chefe, você receberá um feitiço aleatório que lhe dará um lacaio ou outro feitiço a sua escolha! Isso sim que é oponente simpático.

Derrotar esse chefe poderá ser simples, basta escolher as cartas certas na hora certa. Antes de jogar o seu turno, busque SEMPRE usar primeiramente o feitiço que Zinaar lhe deu, dessa forma, você poderá escolher algo bom que ajude-lhe na partida e ainda possuir mana para usá-la. Controlar a mesa é fundamental, jogue com calma e não se afobe em dar muito dano rapidamente no herói inimigo, com o tempo, a vitória será alcançada.

Após prender o mágico na lâmpada, você será recompensado com a carta Djinnis dos ZéfirosEscaravelho Ardonado e, mais tarde, no Desafio de Classe de Guerreiro, a carta Destruidor Obsidiano.

Guerreiro do Sol Phaerix
Guerreiro do Sol Phaerix
Estamos agora prontos para enfrentar o Guerreiro do Sol Phaerix, o dono da haste do Cajado Primordial. Mas não se engane, possuir somente a haste do cajado já lhe confere um poder enorme, o poder da imunidade!

Mesmo assim, esse guerreiro só possui a imortalidade graças ao seu Poder Heróico PASSIVO (altera as regras normais do jogo) que faz com que o possessor da haste fique com completa defesa, ou seja, se conseguir roubar a haste, você ficará imune e seu oponente, desprotegido.

Para derrotar esse guerreiro, você precisará primeiramente roubar a haste do seu oponente, dessa forma, a imortalidade dele será retirada e você ganhará a sua. Após roubar com sucesso, busque proteger a haste o máximo que consiga, colocando provocares e cartas fortes, pois o seu oponente fará de tudo para recuperá-la. Além disso, controle bem a mesa, dessa forma, manter a haste em seu poder será mais fácil ainda.

Após derrotar esse guerreiro e recuperar a Haste do Cajado Primordial, você será recompensado com as cartas Sentinela Anubisath e Pedra Evocadora. Mais tarde, no Desafio de Classe de Bruxo, você será também recompensado com a carta Ambulante das Trevas.


Corra Forasteiro, corra!

Fuga do Templo
Fuga do Templo
Corra Forasteiro! O templo já é velho e as paredes estão desabando, armadilhas são ativadas e a adrenalina está todo vapor. Sobreviva por 10 turnos e a Haste do Cajado Primordial será toda sua!

Esse chefe, diferente de todos os outros, não possui cartas e vida, a única coisa que possui é um contador que vai do 10 ao 00, esses são os turnos de que você precisa para fugir. Além disso, a cada turno, esse chefe colocará obstáculos para lhe atrapalhar, geralmente algo bem forte.

Na maioria dos turnos, você será encarado com duas escolhas, uma defendida por nosso aventureiro Reno Jackson, a outra por Elise Mirestela, a nossa arqueóloga. Sua função (além de sobreviver) é escolher uma das opções e aguentar as consequências. Busque fazer a escolha mais sábia em relação ao seu controle de tabuleiro e a sua vida, caso contrário, esse chefe poderá facilmente derrotá-lo.

Busque usar decks que consigam controlar bem o tabuleiro e impedir que o seu oponente lhe cause muito dano. Caso esteja com dificuldades, monte um deck que possua somente provocares e feitiços que possam atrasar os lacaios inimigos, dessa forma, segurar 10 turnos não serão tão complicado.

Após fugir do templo e conquistar a Haste do Cajado Primordial, você será recompensado com a carta de Xamã Elemental Tonitruante e a carta de Paladino Provação Divina.  Além disso, por ter terminado a ala, você será recompensado com a carta lendária Reno Jackson!


Cartas ganhas nessa ala:

Joia de Escaravelho     Pedra de Evocação      Zinaar      Guerreiro do Sol Phaerix 
Elemental Tonitruante      Provação Divina     Sentinela Anubisath        Vulto Antigo
Djinnis dos Zéfiros      Reno Jackson


Links para os tutoriais das outras alas:

1º ala - Templo de Orsis: Essa Postagem
2º ala - Uldaman: Clique Aqui
3º ala - A Cidade Arruinada: Clique Aqui
4º ala - Salão dos Exploradores: Clique Aqui

Créditos a battle.net/hearthstone

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.