[HearthStone] Liga dos Exploradores - 3º ala

Por ---Tags:

A Cidade das Escamas!

Encare centenas de seres escamosos (e coisas piores!) para obter o terceiro pedaço do artefato. Para ajudar em sua luta contra os terrores escorregadios da cidade em ruínas, o refinado cavalheiro e poliglota Dom Finlei Mrrggltone tomou parte em sua missão. Enfrente os desafios dessa cidade arruinada e você estará um passo mais perto de conquistar seu tão esperado prêmio.


A Cidade Arruinada e a Pérola do Cajado!

Lorde Serpespeto
Lorde Serpespeto
Corra o mais rápido que puder!  Dom Finlei está prestes a virar ensopadinho de Murloc para Lorde Serpesto e sua legião de Nagas famintas!

Antes da batalha contra Lorde Serpesto realmente começar, você irá dar de cara com um caldeirão fervendo com um murloc preso. Seu primeiro objetivo nesta batalhar é destruir o mais rápido possível o jantar das nagas, caso contrário, Serpesto dominará a mesa com nagas famintas que são evocadas pelo Poder Heróico Automático desse chefe.

Após salvar Dom Finlei, o Poder Heróico do chefe mudará para outro também Automático, o qual dará +2 de ataque para Lorde Serpesto. Além disso, você será recompensado com Finlei, podendo usá-lo quando quiser para mudar o Poder Heroico do seu herói. Agora sim a batalha começará!

Nesta batalha é fundamental manter o controle da mesa e possuir lacaios fortes no tabuleiro, pois Lorde Serpesto só usará cartas fortes depois de um tempo que a partida começou, ou seja, esteja preparado até lá. Por fim, não se desespere caso não consiga dar muito dano em Serpesto rapidamente, segure o jogo que tudo dará certo.

Após vencer o Lorde das nagas, você será recompensado com as cartas SaparrãoGorila-robô A-3 e, mais tarde, no Desafio de Classe de Caçador, com a carta Armadilha de Dados.

Barbatana
Barbatana
Prepare-se para enfrentar agora o temível Barbatana, líder dos murlocs e terror dos decks lentos! Esse chefe possui um Poder Heróico Automático, custando 0 de mana, que lhe permite comprar cartas até que a mão dele fique com o mesmo número de cartas da sua! Ou seja, não economize cartas.

Contra esse chefe você precisará ter muita calma. No início da partida, Barbatana colocará inúmeros lacaios de custo baixo, causando assim bastante dano no seu herói. É fundamental controlar os lacaios de Barbatana, ou com lacaios pequenos, ou com feitiços de dano em área. Não se preocupe caso leve bastante dano no início da partida, depois de um tempo será fácil de controlar o jogo.

Vale lembrar que contra esse chefe é bom utilizar decks agressivos, assim você não ficará com muitas cartas na mão. Após vencer Barbatana, você será recompensado com a carta de Paladino Murloucura e com a carta neutra Micropina Murloc. Além disso, no Desafio de Classe do Xamã, você ganhará a carta Retoque de Murloc.


A Rainha da Pérola!

Lady Nazj'ar
Lady Nazj'ar
Seu última adversário será a poderosa Lady Nazj'ar, dona atual da Pérola do Cajado! Essa competidora possui como Poder Heróico Passivo a capacidade de fazer com que todos os lacaios virem outros que custem um a mais, ou seja, se você jogar um lacaio de custo 3, no final do turno de Nazj'ar esse lacaio transformará em outro lacaio aleatório de custo 4.

Quando for jogar contra Nazj'ar, é fundamental que o seu deck possua cartas principalmente de custo baixo e que consigam evocar vários lacaios, tendo assim maior presença no campo. Vale lembrar que é fundamental dominar o tabuleiro, dessa forma os lacaios de Nazj'ar não conseguiram "crescer" muito.

Por último vale lembrar que é importante ter feitiços de dano em área, pois no início da partida Lady Nazj'ar usará vários lacaios de custo pequeno que, com o passar do tempo, poderão se transformar em grandes problemas. Não se preocupe caso demore muito para dar dano em Lady, ela possui várias cartas que causarão grandes problemas para você, ou seja, essa partida será difícil.

Após derrotar Lady Nazj'ar e recuperar a Pérola do Cajado, você será recompensado com a carta de Ladino Cobra de Cova, com a carta neutra Bruxa do Mar Naga e, mais tarde, no Desafio de Classe de Sacerdote, com a carta Sepultar. Além disso, por ter completado essa Ala, você ganhará também a carta de Druida Luniscante da Selva e carta lendária Dom Finlei Mrrggltone!


Cartas ganhas nessa ala:

Saparrão     Gorila-robô A-3     Lorde Serpespeto     Micropina Murloc
Cobra do Fosso      Lady Nazj'ar    Murloucura     Barbatana
  Luniscante da Selva    Bruxa do Mar Naga     Dom Finlei Mrrggltone


Links para os tutoriais das outras alas:

1º ala - Templo de Orsis: Clique Aqui
2º ala - Uldaman: Clique Aqui
3º ala - A Cidade Arruinada: Essa Postagem
4º ala - Salão dos Exploradores: Clique Aqui

Créditos a battle.net/hearthstone

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.