[Club Penguin] Island Insider: Episódio 1, com sneak peek do PSS

Por ---Tags:


Olá, pinguins!

O Club Penguin lançou o primeiro episódio da sua nova série "Island Insider". Neste primeiro episódio Megg mostra-nos os resultados de alguns desafios, em minijogos, entre ela e os jogadores que a desafiaram e Chelsey, outro membro da equipa, faz-nos uma visita guiada às instalações do CP, visita essa que continuará no próximo episódio. Para além disso, o vídeo presenteia-nos ainda com um novo sneak peek do PSS. Vejam abaixo a tradução da postagem feita por Megg, no blog oficial, para nos apresentar este primeiro episódio da série.





Informante da Ilha - Episódio 1

Bom dia, pinguins!

Em primeiro lugar, queremos agradecer a todos por seus comentários sobre o último vídeo. Nós lemos tudo o que vocês escreveram, e a equipe ouviu! Fizemos alguns ajustes, mudamos algum conteúdo, e mais importante, colocamos um bocadinho (leia-se: muito) de aleatoriedade!

Prontos para verem o nosso primeiro episódio oficial de Informante da Ilha? É todo de vocês!

 (Para ver o vídeo clique aqui)

Mal podemos esperar para ouvir o que vocês acham do vídeo! Lembrem-se que esta série de vídeos tem tudo a ver com o que VOCÊS querem ver. Deixem um comentário abaixo informando-nos sobre o que gostaram e quais assuntos gostariam de ver no nosso próximo episódio!

Pinguinando,

-Equipa do Club Pinguin

O que acharam do primeiro episódio da série?

A primeira parte fez-me lembrar dos tempos em que eu entrava diariamente no CP e um grande amigo, Fofucho21, me desafiava para jogarmos exatamente estes minijogos. Fazíamos três partidas de cada um e na Mancala eu não tinha qualquer chance de ganhar.


Quanto à segunda parte, achei uma ideia legal o CP aproveitar a série para nos dar a conhecer as suas instalações.



Quanto ao sneak peek do Project: Super Secret, aí o têm aumentado. A mim parece-me ser a Universidade remodelada, e a vocês?


Finalmente, aproveito esta postagem, que me fez lembrar tanto os meus primeiros tempos na ilha, para agradecer ao Fofucho21 as muitas coisas que me ensinou no CP, quando comecei a jogar, incluindo o ter-me ensinado a jogar mancala, e toda a ajuda que me continua a dar no jogo que jogamos atualmente. Muito obrigada por tudo Fofucho!

 Certifiquem-se de deixar um comentário abaixo contando-nos o que acharam do episódio e até mais!

Joaninha 7

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.