[Minecraft] O que é Minecon?

Por ---Tags:


Fala pessoal, tudo bem com vocês?
Eu sou o ThisIsSena, e na postagem de hoje vou explicar um pouco sobre a maior conferencia de Minecraft do MUNDO! A tão famosa Minecon. Quer saber mais? Clique em continuar lendo...
Esta conferencia acontece todo ano, e sempre de um jeito diferente. Por exemplo, o tema desse ano é o The End. Vamos a explicação do que realmente significa a Minecon:
A Minecon é um fim de semana dedicado a todas as coisas de Minecraft. Assistir vários eventos que englobam o universo do jogo, sair com milhares de itens como pelúcias e afins, conhecer um pouco mais da staff que trabalha por detrás do jogo e muito mais! - Mojang sobre a Minecon
E é a pura verdade, a feira é o local ideal para você que gosta do jogo. Existem diversas atividades na feira, como o marcante concurso de fantasia no qual um dos jurados é o inventor do jogo, o Notch!

Além disso você também pode participar de testes, como aconteceu na Minecon de 2015 que você podia testar o game no Gear VR. Na maioria destes eventos também acontecem caça aos tesouros, com itens exclusivos que você consegue visitando os ''stands'' que apresentam algo de Minecraft.

Muitos desenvolvedores da empresa vão lá, Jeb_ é um dos principais que estará lá. De acordo com ele durante um destes encontros da Minecon, ele liberará alguns spoilers da nova versão do jogo, a versão 1.11.

E uma das coisas mais legais deste evento, é que ele é totalmente transmitido ao vivo para quem não pode ir até lá. Tudo que acontece nele é transmitido ao vivo, neste ano o link de transmissão é esse: Clique AQUI

Esta conferencia acontece todo ano, porém, em um lugar diferente. A Minecon 2016 irá acontecer na California, nos dias 24 e 25 de setembro.

O que você acha da Minecon?

Já conhecia esta conferencia?

Deixe suas opiniões nos comentários!

ThisIsSena 

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.