[Minecraft] E chega ao fim mais uma Minecon....

Por ---Tags:

Fala pessoal, tudo bem com vocês?

É, chegou ao fim mais uma Minecon, e para celebrar o fim glorioso da maior conferencia de Minecraft a Mojang publicou um artigo em seu site oficial.
Foram dois dias intensos, muitas postagens aqui no nosso blog, muitos tweets em nosso Twitter, muitas horas de livestream assistidas... Mas tudo tem um fim, e o fim da Minecon chegou ontem.

Porém, a Mojang não deixou isso passar em branco. fez a cerimonia de encerramento e logo depois disso fez uma postagem agradecendo a todos, veja a mensagem da empresa:

"Um par de dias! Houve celebridades, surpresas reveladas, trajes incríveis, painéis maníacos, comediantes e muito mais. O melhor de tudo, havia você: a comunidade do jogo mais legal, mais inteligente e mais amigável de todas. Nós amamos vocês, e foi um prazer conhece-los! A nossa equipe está hoje felizmente esgotada"
A mensagem da Mojang foi postada em seu site oficial, juntamente de um breve resumo do que aconteceu. Se você quiser conferir a postagem, clique aqui  (Site está em INGLÊS)

Um vídeo para mostrar o poder da comunidade do Minecraft também foi liberado, só que desta vez foi liberado na cerimonia de abertura. Veja:

   

E para quem não sabe, nós daqui da Turma do Selo também fizemos nossa 'cobertura' dos acontecimentos da Minecon, você pode checar todas as postagens sobre o assunto clicando aqui

Eu particularmente estou muito feliz de ter conseguido trazer todas as principais novidades para vocês, e esper que vocês tenham gostado da nossa 'cobertura'. Obrigado <3

Perdeu a Minecon e quer rever as livestreans? Veja os links abaixo:

Dia 1 - Youtube - Twitch
Dia 2 - Youtube - Twitch

O que você achou desta Minecon?

Deixe suas opiniões nos comentários!

ThisIsSena

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.