[Club Penguin] What to draw, what to draw...

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Essa semana a equipe do Club Penguin surpreendeu-me, pela positiva, com um tweet que, embora não tivesse nada de especial, me fez lembrar as antigas votações da página "Comunidade" e por isso resolvi reproduzi-lo aqui. A "questão" colocada aos jogadores era "What to draw, what to draw...", em português "O que desenhar, o que desenhar...", e as opções de resposta eram "Fantasia de Halloween da Tia Arctic" e "Gary como um super herói". E, como as respostas se dividiram entre as duas opções, tendo cada uma recolhido metade dos votos dos jogadores, o resultado foi o seguinte:


O que acharam dos desenhos? A mim surpreendeu-me mais ver o Gary de super herói do que a Tia Arctic fantasiada para o Halloween mas o que me surpreendeu realmente foi ver o CP voltar a interagir com os jogadores um pouco como antigamente. Comentem e até mais!

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.