Campeonato de 1x1 League of Legends da Turma!

Por ---Tags:



Fala galera! O Campeonato Mundial do LoL já está aqui e para comemorar a Turma está preparando o 1° Campeonato de 1x1, será realizado do dia 15/10 até dia 13/11 e se quiser participar, basta deixar um comentário com seu nome e seu nick no LoL. Se estiver interessado em participar, não deixe de ler todas as regras no "Continuar Lendo"



As regras serão bem simples, depois de termos todos os participantes será feita uma postagem com todos os jogos que teremos (todos jogarão com todos), com dia e horário flexíveis sempre. Uma vez começadas as partidas terão 3 jeitos de acabar: Alguém chegar à 100 de farm, alguém destruir uma torre ou alguém dar o First Blood, dessa maneira temos três pontuações diferentes:

   0 Pontos - Será para aquele que perder a partida de qualquer uma das maneiras.
   1 Ponto - Será para aquele que ganhar o jogo destruindo a primeira torre ou chegando à 100 de farm
   3 Pontos - Será para aquele que ganhar o jogo matando o adversário (dando FB)

Depois de todos os jogos, que devem acontecer até dia 30/10, os 4 mais bem pontuados vão para as Semifinais que aconteceram da mesma maneira, mas com uma MD5 (Melhor de 5), ou seja, quem vencer 3 partidas de x1 passa para a Final. A premiação será 1 Baú Misterioso para o primeiro lugar e outro para aquele que tiver a maior participação do Campeonato. Caso esse campeonato dê muito certo, podemos pensar em campeonatos 5x5 com prêmios muito maiores!

Então essas são as regras, se você tiver alguma duvida fale comigo (Beiu) pelo Xat da Turma ou deixe nos comentários, não se esqueça de chamar seus amigos, vizinhos e cachorros para participar da competição. E principalmente, essa é uma competição amistosa, ou seja, tentem se divertir o máximo ao invés de brigarem nos jogos!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.