Campeonato CPBR de Haxball - Inscrições!

Por ---Tags:

Saudação, pinguim!
Depois de dois campeonatos bem sucedidos, estou trazendo, pela última vez, junto com meu amigo Komba, mais uma copa! Isso mesmo! Desta vez, os jogadores disputarão o grande título do Campeonato CPBR de Haxball. Porém, antes de liberar as inscrições, acompanhe o passo-a-passo do jogo:

EXPLICAÇÕES BÁSICAS DO HAXBALL:
O HaxBall primeiramente é um jogo de futebol online, no qual você pode jogar com seus amigos. Seguindo o mesmo padrão da vida real, o objetivo é marcar gols, porém, com algumas exceções: as laterais, escanteios e tiros de meta não existem, ou seja, a bola não sai!
Devo mencionar também que possuem apenas dois times, sendo o vermelho (red) e azul (blue). Ao decorrer do jogo, se você quiser apenas assistir a partida, poderá ficar na parte dos espectadores.
Além dessas informações, o jogo apresenta três modos de campo: o classic (mais utilizado para duelos de 2 contra 2)big (para duelos de 3 contra 3) e o rounded (com as bordas redondas). Você pode escolher o limite de gols que podem ser marcados ou o tempo máximo para o fim da partida. Lembrando que, caso o jogo continue 0 a 0, a partida será levada para a prorrogação e, o time que fizer o primeiro gol, ganha.
Há, no canto inferior direito da tela, a palavra PING. Quanto maior o número de ping estiver, mais seu jogo travará. Isso é chamado de lag, sendo causado pela distância entre os jogadores, pelo nível de conexão à internet e até mesmo pelo número de programas abertos. Para um jogo mais limpo, recomenda-se fechar todos os programas, menos o navegador.
Por fim, para alterar o número do seu jogador, digite "/avatar" e coloque qual você ache mais interessante.

QUAIS SÃO AS REGRAS DO CAMPEONATO?

- A primeira regra é bem simples: SEJA HUMILDE. Somos amigos, jogamos por diversão. Não dê uma de superiorzinho, que você vai tomar uma bela de uma suspensão (número indeterminado de partidas).
- O campeonato será disputado tanto no formato dois contra dois quanto no três contra três, podendo conter apenas dois reservas, ou seja, quatro jogadores NO MÁXIMO. Caso falte dois membros na hora do jogo, OBRIGATORIAMENTE será feito 2x2;
- Caso falte três dos quatro integrantes no horário do jogo, o time automaticamente estará desclassificado;
- Vitória automática caso uma das equipes dê W.O;
- O jogo será disputado no estádio big;
- Cada jogo terá cerca de 10 minutos, tendo um breve intervalo de 1 minuto ao chegar nos 5 minutos;
- Não haverá limite de gols;
- Se o time tiver uniforme próprio, poderá usá-lo normalmente no campeonato. Para criar seu próprio uniforme, clique aqui. OBS: OBRIGATÓRIO O USO DO UNIFORME;
- Se houver troca de xingamentos entre os times ou até mesmo os membros da mesma equipe, o(s) time(s) será punido de duas formas: ou perdendo pontos ou levando W.O;
- Caso algum membro da equipe tente prejudicar o outro time, ficando com abas abertas durante o jogo, automaticamente será BANIDO da sala ou o time será punido na classificação geral (de 1 a 3 pontos);
- CASO HAJA A TRANSFERÊNCIA DE JOGADORES PARA OUTROS TIMES NO MEIO DA COMPETIÇÃO, OS MESMOS NÃO PODERÃO ENFRENTAR SEUS EX-TIMES.
- Caso um time seja associado a outro, o mesmo pode escolher apenas UM jogador para ajudar SOMENTE em 2 rodadas.
TODAS AS REGRAS SERÃO SEGUIDAS RIGOROSAMENTE, então caso tenha alguma dessas forem desrespeitadas, haverá punição. Queremos um campeonato justo, divertido e limpo, portanto, colabore para tal proposta.

BELEZA, NARUTOX E KOMBA! COMO FAÇO PARA PARTICIPAR?

É bem simples, leitor! Você terá até o dia 3 de Setembro (sábado) para inscrever-se no Campeonato CPBR de Haxball com sua equipe. Saiba como entrar no campeonato seguindo os passos abaixo:
  • Nos comentários, informe o nome de sua equipe (ex: Haxballers F.C);
  • Cite os 4 membros que farão parte do time;
  • Mencione o capitão do time;
  • Coloque também o uniforme do seu time.
Treine, melhore suas habilidades, monte uma equipe forte e venha preparado para a última copa comandada por mim e pelo Komba! Queremos sua presença.
Bom, pinguim, fico por aqui. Obrigado pela atenção!

- Komba e Narutox20, organizadores do Campeonato CPBR de Haxball.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.