Novidades da festa de janeiro: fim da Operação Crustáceo com um toque do filme "O Bom Dinossauro"

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Como devem ter notado, a Operação Crustáceo 2015, que supostamente iria terminar hoje, ainda não teve um propriamente um fim.  Segundo as notícias divulgadas hoje no Club Penguin News, apesar de os agentes da EPF terem conseguido estabilizar o OVNI, este e os puffles alienígenas só podem partir quando Gary conseguir encontrar uma fonte substituta de energia. Mas Riyita, do Club Penguin Space, descobriu que no próximo mês tudo isso vai mudar. Gary vai finalmente encontrar uma solução e, em janeiro, vamos usar a Máquina do Tempo 3000 para viajar até aos tempos pré-históricos para recolher fragmentos de energia pré-históricos para criar uma nova fonte de energia OVNI, que irá equipar a nave e, assim, permitir que os puffles alienígenas partam. A maior parte da festa consistirá na escavação desses fragmentos e haverá uma interface de pesquisa que nos dará informações sobre os locais de escavação. 





Aqui estão alguns dos diálogos da festa.
  • Olá! Dot a Garota dos Disfarces, aqui. Há um novo Estilo Pinguim e ele tem as fantasias de "O Bom Dinossauro". Eu adoro disfarçar-me, por isso mal posso esperar para experimenta-las.
  • Um resultado esplêndido! Graças às suas escavações, reconstruímos a fonte de energia do OVNI.
  • Felicitações! A Máquina do Tempo 3000 está pronta. Precisamos escavar fragmentos de energia pré-históricos para criar uma nova fonte de energia do OVNI.
  • Itens de fragmentos de energia!
  • Os puffles alienígenas vão decolar dia 03 de fevereiro
  • Ganhe itens exclusivos, como o Primeiro Fogo ou o Moletom T-Rex antes de 03 de fevereiro
  • Clique neste ícone para indicações de locais de escavação optimizados. Boa sorte e ugga ugga!
  • Temos uma pista sobre o caso OVNI. Em 21 de janeiro, prepare-se para viajar no tempo.
Riyita também descobriu que o pin asteróide, um pin que vai ser lançado em janeiro e que já mostramos aqui, mudou seu design e tem agora a forma de um fragmento de asteróide. São estes fragmentos que teremos de escavar.


Finalmente, quanto a relação entre a festa e o filme "O Bom Dinossauro" ela será feita através dos itens, como podemos ver nos diálogos da festa e, provavelmente, através das salas da festa. E, no que diz respeito a itens, Riyita conseguiu imagens de alguns deles.



O que acharam das novidades? Gostaram do desenvolvimento da história da Operação Crustáceo com esta viagem na Máquina do Tempo 3000 à pré-histórica? Falta-nos agora descobrir os planos de Herbert relativos à fonte de energia que roubou da nave. Comentem e até mais!

Joaninha 7

Créditos ao Club Penguin Space, de onde tirei toda a infomação e imagens utilizadas na postagem e agradecimentos a @Ped808 por me avisar da descoberta dos itens.

Para saberem mais sobre o filme "O Bom Dinossauro",  assistam ao trailer e à sua descrição em "The Good Dinosaur Takeover" em Janeiro?

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.