Em novembro teremos uma nova operação EPF, a Operação Crustáceo!

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Temos novidades sobre a festa de novembro, que parece que vai ser mesmo uma operação da EPF, a "Operação Crustáceo". Riyita, do Club Penguin Space, já divulgou uma imagem e informações sobre esta operação que vai estar relacionada com aquele OVNI que se vê no quadro, com a imagem do Iceberg, que está no Sotão. Parece que Herbert vai ter um novo brinquedo, um brinquedo que pode voar, que vamos poder viajar no espaço e que Klutzy vai ter um papel fundamental na história. Mas para verem mais informações e imagens da operação, cliquem em "Ler a postagem completa".



Quanto a  informações da festa, sabemos que:
  • Herbert encontra um OVNI.
  • Klutzy, o caranguejo, vai ter um papel fundamental na história. Ele vai estar desaparecido e Herbert vai pedir ajuda, mas isso poderá ser uma armadilha do vilão.
  • Todos os jogadores vão poder adotar um puffle alienígena verde.
  • Haverá um teletransportador no Ancoradouro do qual só os agentes deverão ter conhecimento e por isso ele vai estar dissimulado. Pretende-se que os "não agentes" pense que tudo o que se passa no Ancoradouro é um Festival de Pintura.
  • As missões vão incluir labirintos.
E agora outras imagens da operação, incluindo uma do Ancoradouro e as imagens dos labirintos:







O que acharam das novidades? Achei muito legal ter as operações da EPF de volta depois de tanto tempo de inatividade, e vocês? Comentem a postagem e se souberem mais alguma coisa sobre esta operação não deixem de nos avisar!

Créditos a Riyita, do Club Penguin Space.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.