Sneak Peek: [Possível] Nova Festa de Julho!

Por ---Tags:

Olá, pinguim! Jonnh digitando. Na verdade, não é bem digitando, e sim, trazendo uma notícia que muitos irão amar! Lembra-se de quando foi publicado aqui em nosso site um calendário mostrando tudo o que irá acontecer durante o mês de Junho? Caso não tenha visto, ele aparecerá no decorrer desta publicação. No mesmo se encontra algumas novidades, e algo totalmente surpreendedor e misterioso que ninguém havia visto. Caso queira saber, clique em 'continue lendo' logo abaixo.

Após analisarmos muito bem este calendário, encontramos algo suspeito, uma festa 'Takeover' de um filme que será lançado em pouco tempo, o esperado 'Divertida Mente'! Sim, suspeitamos deste evento por alguns motivos que irei explicar melhor.

Se você observar no dia 29 de Junho do calendário publicado pela equipe do Club Penguin, verá que a festa de Julho será anunciada, e logo abaixo, teria algo com uma face bem parecida com uma integrante do filme citado, a 'Alegria'. Confira a semelhança:


Incrivelmente parecidas, não acha? O que deixa este boato mais forte é que o filme estreará em Junho, e logo após em Julho teria este evento, como já visto em 'Frozen', entre outros... O que achou desta incrível novidade? Deixe sua opinião nos comentários, pinguim!

Se for copiar ou algo do tipo de informação deste evento, exigimos que credite o Yeah Penguin. Créditos ao Gfg, que nos ajudou muito.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.